quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Anne Katharine é minha filha.

Bom, em 2001 fui a São Luiz, passar mas uma férias, dai conheci F.C.DA S., agente se amou ,viveu junto, e no dia 07 de maio de 2002, 3h com 2.5kg, branca e detalhe a cara do pai dela até hoje,parto normal particular, nasceu ELA, não foi fácil, não é fácil você se ver numa situação complicada, não planejada....
Escondi a gravidez de minha família por 4 meses,(como se gravidez pudesse se esconder).
Enfim, minha mãe suspeitou, que eu estava com uns kg a mas, diferente, não falava direito, ñ ficava mas no meio da galera, usava roupas largas e até absorvente continuei comprando.Eu tinha 22 anos hoje to com 30, eu trabalhava e prestava vestibular p uema, mas envão porquê a cabeça estava só na gravidez.
O pai dela e eu nos separamos, ela tinha apenas 7 meses e até hoje,8 anos depois, ela não conhece ele, não por mim, mas porque ele se separou de mim e optou dela também, ele mora em São Luís/MA e ela e eu em Imperatriz/MA, não da pra falar dela sem comentar dele (o pai irresponsável), pula.
Ela é muito parecida comigo, ñ fisicamente claro, mas no génio, na personalidade, ela é alegre, é curiosa, intrigante, ela é chata, danada, um doce, hehehehe, ela é a minha filha que hoje enfrento qualquer um, pode ser você pode ser quem for, não mecha com ela q acha um monstro, que sou eu a mãe dela.
Por ela eu mato e morro, ela vale muito, é minha razão de viver de respirar de aguentar dor, de eu ser feliz, feliz e muito feliz, quero dizer com essa minha história de vida, que tudo já esta sempre planejado pelas mãos de *DEUS* , agente só tem que entender isso e seguir pra frente, que é por esse caminho com sofrimento e alegrias que está a felicidade, e nesse caminho eu achei a minha felicidade, que é hoje, poder dizer pra você que lê, QUE EU SOU A MÃE DE ANNE KATHARINE, minha vida!

de: Tereza Raquel Mendes Viana

p/: Anne Katharine Mendes Coelho

                                                                                           24/02/2011 14h

Um comentário:

  1. Ela une todas as coisas
    como eu poderia explicar
    um doce mistério de rio
    com a transparência de um mar ?

    Ela une todas as coisas
    quantos elementos vão lá …
    sentimento fundo de água
    com toda leveza do ar

    Ela está em todas as coisas
    até no vazio que me dá
    quando vejo a tarde cair
    e ela não está

    Talvez ela saiba de cor
    tudo que eu preciso sentir
    Pedra preciosa de olhar !
    Ela só precisa existir
    para me completar

    Ela une o mar
    com o meu olhar
    Ela só precisa existir
    pra me completar

    Ela une as quatro estações
    Une dois caminhos num só
    Sempre que eu me vejo perdido
    une amigos ao meu redor

    Ela está em todas as coisas
    até no vazio que me dá
    quando vejo a tarde cair
    e ela não está

    ResponderExcluir